Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos: Confira os atores antes e depois dos efeitos visuais
    Por João Vitor Figueira — 19 de mai. de 2016 às 16:41
    facebook Tweet

    Filme baseado na popular série de videogame usou tecnologia de captura de movimentos para dar vida para as criaturas da franquia.

    1. +

    Boa parte do que é visto em Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos são imagens geradas por computador, mas isso não significa que não haja pessoas de carne e osso por trás dos orcs que figuram na trama do filme baseado na popular franquia de jogos online.

    O importante estúdio de efeitos especiais Industrial Light & Magic, companhia criada por George Lucas em 1975, divulgou fotos especiais do filme dirigido por Duncan Jones que mostra quais são os rostos que foram "transformados" em orcs graças à tecnologia de caputra de performance.

    Nas imagens, vemos Toby Kebbell como Durotan, Anna Galvin como Draka, Clancy Brown como Blackhand, Elena Wurlitzer como Draenei Mother e Rob Kazinsky como Orgrim.

    A estreia de Warcraft - O Primeiro Encontro Entre Dois Mundos no Brasil será dia 2 de junho de 2016.

    Leia a sinopse oficial abaixo e veja o trailer do longa-metragem abaixo.

    "Da Legendary Pictures e Universal Pictures chega aos cinemas o filme Warcraft, uma aventura épica sobre conflitos em um mundo à beira da colisão baseado no fenômeno global da Blizzard Entertainment.

    O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seus povos e seus lares.

    Então uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, na qual a guerra tem muitas faces e todos lutam por alguma coisa."

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top