Minha conta
    Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos ganha 20 novas imagens oficiais

    Épico baseado em game conta com direção de Duncan Jones.

    Baseado na série de games produzida pela Blizzard Entertainment, o filme Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos ganhou mais de 20 novas imagens que destacam o visual dos personagens em live-action e os interpretados por captura de performance, os vívidos cenários criados por computação gráfica e o diretor Duncan Jones conduzindo as filmagens.

    O longa-metragem, produzido pela Legendary Pictures e pela Blizzard, mostra os dois lados do conflito entre humanos e orcs. Ambos têm seus motivos e seus heróis, representados pelo Sir Anduin Lothar (Travis Fimmel), líder da Aliança que quer manter o povo de Azeroth a salvo, e o orc Durotan (Toby Kebbell), protagonista da Horda que quer salvar seu povo e sua família da extinção.

    A estreia de Warcraft - O Primeiro Encontro Entre Dois Mundos no Brasil será dia 2 de junho de 2016.

    Leia a sinopse oficial abaixo e veja o trailer do longa-metragem abaixo.

    "Da Legendary Pictures e Universal Pictures chega aos cinemas o filme Warcraft, uma aventura épica sobre conflitos em um mundo à beira da colisão baseado no fenômeno global da Blizzard Entertainment.

    O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seus povos e seus lares.

    Então uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, na qual a guerra tem muitas faces e todos lutam por alguma coisa."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top