Minha conta
    Dois Caras Legais: Novo filme de Ryan Gosling e Russell Crowe ganha imagens cheias de cor

    A comédia chega aos cinemas em junho.

    A Warner Bros. Pictures divulgou uma nova leva de imagens em alta resolução da comédia Dois Caras Legais. Ambientado na década de 1970 e com promessas de ambientação noir, o filme protagonizado por Ryan Gosling e Russell Crowe vem com boas expectativas para o diretor e roteirista Shane Black, que comandou Homem de Ferro 3 e também está à frente de Predador (2018).

    The Nice Guys (título original) conta a história de um detetive particular, Holland March (Gosling), que passa a trabalhar com o brutamontes ex-alcoólatra Jackson Healy (Crowe) para resolver dois casos: o desaparecimento de uma jovem garota, filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos EUA, e o assassinato de uma estrela pornô, aparentemente não-interligados. À medida que as investigações ocorrem, os dois cruzam com muito humor negro e uma gama de personagens espertos e vívidos.

    O elenco do filme conta ainda com Kim Basinger (A Morte e Vida de Charlie, Celular: Um Grito de Socorro), Margaret Qualley (The Leftovers), Matt Bomer e Jack Kilmer (Palo Alto). Dois Caras Legais chega aos cinemas em 2 de junho deste ano. Confira abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top