Minha conta
    Conheça a linha de roupas inspirada em Star Wars - O Despertar da Força

    Tem até um vestido do BB-8! <3

    A Força não só despertou, como também é fashion!

    Se você é daqueles que gosta de usar trajes inspirados nos seus personagens favoritos, essa notícia é para você. A Hot Topic lançou uma linha de roupas femininas inspirada nos personagens de Star Wars - O Despertar da Força. Veja na galeria acima!

    Disponíveis em vários tamanhos, os produtos são variados: Rey (Daisy Ridley) é a inspiração por trás de um estiloso cardigan, enquanto Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac) e Capitã Phasma (Gwendoline Christie) viraram jaquetas.

    Já nos vestidos, você pode escolher entre o Lado Luminoso da Força e O Lado Sombrio da Força, pois tem figurinos sobre o fofo BB-8 e a Resistência, em contraponto aos Stormtroopers e Kylo Ren (Adam Driver). Confira também o vídeo de apresentação desses looks vindos de uma galáxia tão, tão distante:

    Interessou? Parceria com a Her Universe, essa linha de roupas limitada está disponível no site da Hot Topic, que faz entregas para o mundo todo. Que o estilo  e a sua carteira  esteja com você!

    Enquanto o Episódio VIII só chega no final de 2017, Rogue One - Uma História Star Wars, o primeiro spin-off deste universo, estreia dia 15 de dezembro.

    Peça inspirada em Rey (Daisy Ridley).

    Outro look da Rey, dessa vez, um cardigan!

    BB-8!

    Baseado em Kylo Ren (Adam Driver), só podia ser um look bem dark, não?

    A estilosa jaqueta dividida por Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac)...

    Poe também inspirou esse vestido no estilo da Resistência!

    Stormtroopers, gerando modas desde os anos 1970...

    Tem até Capitã Phasma (Gwendoline Christie)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top