Minha conta
    Velozes & Furiosos 8 ganha lindas imagens de bastidores em Havana, Cuba

    Registros de um momento histórico.

    Velozes & Furiosos 8 chega as cinemas em apenas um ano, mas já faz História. Pela primeira vez em mais de 50 anos um filme hollywoodiano pisará em Cuba, tornando-se um registro cinematográfico histórico da conciliação entre a ilha governada pela família Castro e os Estados Unidos. E a importância de um acontecimento desse tamanho já está sendo ilustrada em belas imagens de bastidores.

    O ComingSoon.Net clicou diversos momentos em que carros antigos interagem com a paisagem depredada do país, há tanto tempo isolado do resto do mundo. A população acena para as câmeras e os helicópteros que sobrevoam sob um lindo pôr-do-sol. Enfim, registros que o contexto histórico, em vez de diminuir, reforçam uma beleza que extrapola qualquer viés ideológico.

    Vin Diesel segue como principal estrela, produtor e parceiro do diretor F. Gary Gray (Straight Outta Compton). Dwayne JohnsonMichelle RodriguezJason StathamKurt RussellTyrese Gibson e Ludacris retornam. Kristofer HivjuScott Eastwood e Charlize Theron, como a grande vilã do filme, são as novidades.

    Fast 8 chega aos cinemas brasileiros em 13 de abril de 2017.

    Que bola asere! Dom #F8 #Cuba

    Um vídeo publicado por Vin Diesel (@vindiesel) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top