Minha conta
    Conheça as finalistas para estrelar Battle Angel, adaptação do mangá produzida por James Cameron

    Quatro atrizes fizeram testes para o papel principal.

    A adaptação do mangá Alita: Battle Angel está muito perto de encontrar sua atriz principal. James Cameron sonhava em dirigir o filme há anos, no entanto, muito ocupado com as quatro sequências de Avatar, decidiu ficar no posto de produtor e passou a direção a Robert Rodriguez.

    Agora o próximo passo são os testes de elenco. Quatro atrizes foram chamadas para o papel da ciborgue com grandes conhecimentos em artes marciais: Zendaya, estrela da Disney Channel, Maika Monroe, destaque de Corrente do Mal, Rosa Salazar, que já mostrou seus dotes em cenas de ação nas franquias Maze Runner e Divergente, e Bella Thorne, da série Pânico.

    De acordo com o site The Hollywood Reporter, a favorita dos produtores é Zendaya, mas o calendário apertado das gravações da série Agente K.C. podem inviabilizar a participação em Battle Angel, que está sendo concebido como uma franquia.

    Mesmo assim, o projeto ainda não foi totalmente aprovado pelos estúdios por questões orçamentárias. Atualmente, o primeiro filme custaria entre US$175 milhões e US$200 milhões, mas os produtores esperam baixar este valor antes de autorizar o começo das filmagens.

    Quem você prefere ver no papel?

    Maika Monroe (Corrente do Mal, Independence Day: O Ressurgimento)

    Rosa Salazar (Maze Runner - Prova de Fogo, A Série Divergente - Insurgente)

    Bella Thorne (No Ritmo, D.U.F.F.)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top