Minha conta
    Baywatch: Imagens dos bastidores mostram Kelly Rohrbach usando o icônico maiô vermelho

    Além disso, foto revela uma "disputa" entre Dwayne Johnson e Zac Efron!

    As filmagens do remake de Baywatch continuam e mais uma caracterísitca marcante da série S.O.S Malibu foi confirmada no longa.

    A modelo Kelly Rohrbach foi flagrada no set de filmagens usando o famoso maiô vermelho, que foi imortalizado por Pamela Anderson na série da década de 1990. Será que a moça também fará aquelas corridas em câmera lenta?

    Além disso, Zac Efron e Dwayne Johnson foram fotografados durante as gravações. Mas, sinceramente, os paparazzis nem precisavam ter esse trabalho. O próprio The Rock está divulgando várias fotos dos bastidores de seu novo projeto no instagram.

    Além de postar uma imagem ao lado de sua co-protagonista, o ator compartilhou uma "disputa" entre ele e Zac nas filmagens, em uma competição de levantamento de pneu. Homens e suas brincadeiras saudáveis...

    Com muito sol, mar, areia e as participações de Alexandra Daddario, Priyanka Chopra e David Hasselhoff, Baywatch ainda não tem previsão de estreia.

    Os novos Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) e C.J. Parker (Kelly Rohrbach).

    Na legenda desta imagem, The Rock garantiu que levou a melhor na disputa. Mas avisou para todo mundo ficar de olho no trabalho duro que Zac Efron fez para o longa.

    Muda a atriz, mas o maiô vermelho segue firme e forte!

    "I came in like a wrecking ball..." Brincadeirinha!

    E aí, Kelly Rohrbach está no caminho certo para substituir Pamela Anderson?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top