Minha conta
    20 dicas de fantasias inspiradas em filmes e séries para o Carnaval!

    Para você cair na folia de maneira bem cinéfila e seriadora!

    Carnaval chegando aí e você está sem criatividade nenhuma para escolher sua fantasia? Então, hoje é seu dia de sorte, pois o AdoroCinema veio ao resgate (e a internet também)! Nós elegemos 20 fantasias inspiradas em filmes e séries para você usar na hora da folia.

    Claro, você sempre pode aderir aos figurinos clássicos, como Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, ou o Carlitos de Charles Chaplin. Super apoiamos. Mas as dicas da galeria acima são aquelas que, provavelmente, vão bombar durante as festas este ano. Seja porque estas produções fizeram sucesso em 2015 ou são as mais aguardadas de 2016. Tanto que várias pessoas já compartilharam fotos caracterizadas como seus personagens favoritos na internet.

    E tem de tudo: fantasias sofisticadas, coloridas, de pegada dark, figurinos "em grupo" e até aquelas feitas para quem tem preguiça de caprichar no figurino ou está sem grana mesmo. Confira tudo na galeria e conte para gente, nos comentários, qual fantasia você vai usar neste carnaval?

    Harley Quinn (Margot Robbie) - Esquadrão Suicida Claro que essa moça não podia faltar na lista. Foi só a Arlequina aparecer no primeiro teaser de Esquadrão Suicida na Comic-Con 2015 e pronto! Todo mundo já queria copiar a maquiagem carregada e os cabelos coloridos da vilã. Essa será uma figurinha carimbada no Carnaval.

    Coringa (Jared Leto) - Esquadrão Suicida Esse é outro! O visual do novo Coringa chamou a atenção - para o bem ou para o mal - e vários fãs já estão tentando recriar a icônica foto oficial do vilão. Além disso, o novo trailer de Esquadrão Suicida só serviu para deixar a gente morrendo de ansiedade... E, como você pode conferir na foto acima, não são os homens que podem se fantasiar de Coringa!

    Deadpool (Ryan Reynolds) - Deadpool Mas não é só de vilões que vive o Carnaval. O herói, quer dizer, anti-herói Deadpool já virou queridinho da galera por ser completamente da zoeira. E o filme estreia logo depois da quarta-feira de cinzas. Quer melhor timing?

    Barry Allen (Grant Gustin) - The Flash/Kara Danvers (Melissa Benoist) - Supergirl E como falar de heróis sem falar daqueles que dominaram a televisão? As jovens versões de Flash e Supergirl já tem seus fãs apaixonados... e, provavelmente, são figurinos mais fáceis de encontrar nas lojas de fantasias.

    Jessica Jones (Krysten Ritter) - Jessica Jones Pode acreditar, você tem um look de heroína no seu armário: jeans botas blusa preta casaco preto. Pronto, você já é uma Jessica Jones. E ainda tem a possibilidade de dar uma abrasileirada no figurino e gritar "Já acabou, Jessica?"!

    Owen Grady (Chris Pratt) e dinossauros - Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros Essa é para aqueles que gostam de se fantasiar em grupo. Passo a passo: 1º Três amigos se vestem de dinossauros. 2º Um quarto amigo coloca jeans e colete para encarnar o Chris Pratt. 3º Assumam suas devidas posições para recriar a já clássica cena do filme. Ou você pode colocar uns bonecos de dinossauros em seu braço e se vestir como Owen. Deixe a criatividade rolar!

    Pablo Escobar (Wagner Moura) - Narcos Olha esse bigode! Preciso dizer mais? Atenção: cuidado que essa fantasia pode gerar polêmica!

    Rey (Daisy Ridley) - Star Wars - O Despertar da Força Star Wars nunca deixa de marcar presença no Carnaval. Afinal, sempre tem um Darth Vader ou uma Princesa Leia perdidos no samba. Mas esse ano é a vez da novata Rey brilhar. Ela demorou para aparecer nos brinquedos da franquia, mas já é mania entre os fãs.

    Kylo Ren (Adam Driver) - Star Wars - O Despertar da Força O novo vilão da franquia também tem um figurino muito copiado por aí. (Afinal, aquele novo sabre de luz é incrível, não é mesmo?) Se você consegue aguentar esse figurino preto no calor do verão brasileiro, vá em frente!

    Furiosa (Charlize Theron) - Mad Max: Estrada da Fúria A personagem mais "bad ass" do cinema em 2015 não podia faltar nessa lista. Ok, o detalhe do braço de ferro realmente é algo complicado na prática. Mas como você pode ver na imagem acima, dá para se fantasiar de Furiosa de uma maneira bem simples - e incrível.

    Matt Murdock (Charlie Cox) - Demolidor Mais uma vez, as séries da Netflix trazem dicas de fantasias acessíveis para o povão. Sério, mais fácil que essa, não tem! Porém, há um problema: talvez seja um pouco difícil de enxergar com este look, então cuidado para não tropeçar.

    Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva - Divertida Mente As fantasias mais coloridas dessa lista! É só escolher qual emoção tem mais a ver com a sua personalidade e caprichar bastante na maquiagem e nas perucas. Dá até para chamar os amigos e formar o time completo.

    Olivia Moore (Rose McIver) - iZombie Zumbis sempre foram moda entre fantasias. E como The Walking Dead é um fenônemo mundial, isso só aumenta. Porém, se você quiser ser um zumbi com um pegada mais moderna, Olivia Moore é a escolha ideal para você. Além da maquiagem caprichada, coloque um jaleco e prepare a marmita com cérebros... nham!

    Newt Scamander (Eddie Redmayne) - Animais Fantásticos e Onde Habitam  Ok, esse filme só chega no fim de 2016. Mas já saiu foto oficial e teaser. Isso é mais que o suficiente para atiçar a criatividade dos fãs de Harry Potter. Estamos sendo pioneiros aqui!

    Jon Snow (Kit Harington) - Game of Thrones A humanidade é obcecada por Game of Thrones, então, encontrar alguém fantasiado como algum personagem da série da HBO, não é novidade. Mas apostamos que o favorito da vez será Jon Snow. Afinal, se a polêmica do "vivo ou morto" não fosse o suficiente, Kit Harington ainda veio ao Brasil.

    Elliot (Rami Malek) e Símbolo da FSociety - Mr. Robot Agora, se você é tipo o Elliot e não gosta muito de curtir a folia, o casaco com capuz é a dica perfeita. Porém, se estiver a fim de algo mais politizado, usar a máscara do símbolo da FSociety, o grupo de hackers da série, também é uma bela escolha - digna de V de Vingança.

    Moisés (Guilherme Winter) - Os Dez Mandamentos Os Dez Mandamentos - O Filme já chegou aos cinemas - com algumas polêmicas - e a novela bateu recordes de audiência. Então, deixe a barba crescer e separe seu cajado.

    #OscarsSoWhite Hollywood só fala na polêmica da falta de diversidade no Oscar - até Barack Obama comentou o assunto. Logo, sempre tem alguém que pode se inspirar na capa da Variety e fazer uma crítica a esta situação!

    Sarah, Alison, Cosima, Rachel, Helena, Krystal e M.K. (Tatiana Maslany) - Orphan Black O que Orphan Black mais apresenta é sugestão de fantasia! Tem para todos os gostos: nerd, emo/gótica, certinha, louca... Na última temporada, foi apresentada a fashion Krystal e, neste ano, os fãs vão conhecer a misteriosa M.K. - mas você já pode usar a máscara de ovelha dela por aí.

    Christian Grey (Jamie Dornan) - Cinquenta Tons de Cinza Se você já consegue andar de terno para ir para o trabalho no verão, você pode muito bem usar para paquerar no carnaval. Separe um chicote como acessório. Ou você pode ser literal e usar os cinquenta tons de cinza, como o moço acima.... A zoeira não tem limites.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top