Minha conta
    Deadpool é capa de revista e ganha novas imagens de confronto com o vilão Ajax

    Ryan Reynolds nem liga para as constantes piadas do Deadpool, mas se disse intimidado com o corpo de Ed Skrein. Sua sorte é que o set foi como uma fábrica de piadas.

    Deadpool ganhou imagens, vídeo e alguns detalhes espantando a ideia de alguns de que o filme todo se dará sobre aquele viaduto que tanto aparecem nos trailers.

    Primeiro, o Mercenário Tagarela divulga sua revista na Empire fazendo jus ao título de "novo super-herói engraçadinho e blasfemo". O vídeo é cheio de "pis" para conter os palavrões da figura, que confessa ter sequestrado a equipe de editores da revista. Promete uma edição limitada de infecção ocular e volta a provocar a carreira de Ryan Reynolds; a publicação contém uma transcrição completa de seus piores filmes.

    Então, a parte dos spoilers. Spoilers leves: primeiro, ficamos sabendo que a batalha final entre Deadpool e Ajax se dará no convés de aeronave destruída. "Ryan é como Muhammad Ali, fica dançando e cochichando em meu ouvido", descreve Ed Skrein, que acrescenta que o vilão será como George Foreman: "Cada golpe é como uma marretada. Tudo que eu quero é arrancar a cabeça dele!"

    O próprio Ryan Reynolds se disse intimidado ao se deparar com seu oponente pela primeira vez: "Ed ficou gigante para o filme. Eu vi seus braços e fiquei puto comigo mesmo por não ter malhado o suficiente", disse o ator, que não se aborreceu por muito tempo. "Foi uma fábrica de sucessivas piadas. Para uma piada no filme, nós escrevemos 16 versões". Uou!

    Deadpool chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de fevereiro. Ansioso?

    "Caramba!"

    Capa da Empire apresenta o novo super-herói engraçadinho e blasfemo: Deadpool!

    Clímax

    O recheio da Entertainment Weekly traz um dos pontos altos de Deadpool: uma luta dura entre o anti-herói (Ryan Reynolds) e o vilão Ajax (Ed Skrein).

    Fit

    Ryan Reynolds mostra a boa forma como Wade Wilson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top