Minha conta
    Que tal morar na mansão de Tom Cruise? Propriedade do ator está à venda no Reino Unido

    É um casarão e tanto!

    Tom Cruise pode até ser um ator pouco rentável em Hollywood, mas não podemos dizer que ele seja popular! Além disso, o astro faz suas próprias cenas de ação, sem dublês; de vez em quando salva vidas fora das telas, e ainda tem bom gosto para casas.

    Já pensou em ter um quarto do que o intéprete de Ethan Hunt em Missão Impossível tem? Agora você pode!

    Como? Cruise está vendendo a sua mansão em West Sussex, ao sul de Londres, no Reino Unido.

    Adquirida em 2006, quando o ator ainda era casado com Katie Holmes, por 3 milhões de libras (algo como R$ 18,3 milhões), a propriedade possui mais de 1 milhão m² e está localizada a poucas milhas de Saint Hill Manor, a sede britânica da Igreja da Cientologia (religião seguida por Cruise).

    Com quatro andares, a mansão é "ideal para os viajantes e para aqueles que gostam de entretenimento", segundo o agente imobiliário da Savills. Isso porque possui um campo de tênis, uma piscina exterior aquecida, uma banheira de hidromassagem, uma sala de sinuca, um cinema particular, um estúdio de dança e um ginásio.

    Construído em 2003, o local é uma antiga residência vitoriana, famosa por conter uma banheira apoiada em um pedestal de mármore preto no centro do quarto principal. Além de possuir quatro salas de recepção, cômodo para guardar os casacos das visitas, quarto principal com closet, banheiro e varanda privativa, a propriedade possui mais três suítes com varanda.

    E isso tudo só para os moradores. Os hóspedes mesmo podem ficar em um dos dois quartos duplos, que configura um alojamento menor situado perto dos jardins.

    Ficou interessado? Para comprá-la, basta desembolsar meras 4,95 milhões de libras (cerca de R$ 28,5 milhões). Confira as fotos na galeria acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top