Minha conta
    Retrospectiva 2015: As 20 personalidades mais populares no AdoroCinema

    Quem foi o queridinho dos leitores?

    2015 foi uma caixinha de surpresas, não é mesmo? E a lista com as personalidades mais procuradas pelos leitores do AdoroCinema durante o ano não podia ficar de fora dessa.

    O resultado final foi bem curioso: nomes consagrados das telonas desbancaram as estrelas de sagas adolescentes. Além disso, os homens dominaram a lista - apenas duas mulheres conseguiram cobiçadas vagas!

    E nenhuma delas é Jennifer Lawrence, que liderou essa disputa nos últimos dois anos! Quer saber quem roubou a coroa? Confira a lista completa na galeria acima!

    20. Theo James  A Série Divergente segue popular entre os leitores, então, mesmo sem lançar nada além de Insurgente, a segunda parte da franquia, o ator britânico foi um dos nomes mais buscados durante o ano. Afinal, a expectativa para Convergente já começou!

    19. Sandra Bullock  Primeira representante feminina da lista, Sandy B dublou a vilã Scarlet Overkill no fenômeno Minions e já está cotada para a próxima temporada de premiações por sua performance em Especialista em Crise.

    18. Woody Allen Lançando um filme por ano, estava demorando para o amado diretor aparecer nesse top 20. Em 2015, foi a vez de Homem Irracional, com Joaquin Phoenix e Emma Stone.

    17. Will Smith  Seus últimos projetos, Golpe Duplo e Annie, não são unanimidade por aí, mas o ator ganhou destaque na mídia por conta de todo o burburinho ao redor de Esquadrão Suicida. Além disso, como esquecer que Will pode produzir um reboot de Um Maluco no Pedaço?

    16. Arnold Schwarzenegger Ele já tinha avisado: "I will be back". E voltou com tudo mesmo. Este ano, o ator reprisou seu papel de T-800 em Exterminador do Futuro: Gênesis, reafirmando sua popularidade entre nossos leitores.

    15. Brad Pitt  Em 2015, o ator voltou a mostrar versatilidade no drama de guerra Corações de Ferro e retomou a parceria com a esposa Angelina Jolie em À Beira Mar.

    14. Jim Carrey  A presença do eterno Máskara nessa lista é uma surpresa. Afinal, o moço não apareceu nos cinemas em 2015. Mas ele está desenvolvendo um projeto para o Showtime e vai estrelar um suspense baseado em fatos reais.

    13. Liam Neeson  Já esse aí teve trabalho de sobra: Busca Implacável 3 lotou os cinemas brasileiros em janeiro. Abril trouxe mais ação com o lançamento de Noite Sem Fim. Já agosto teve o ator em dose dupla: nas comédias Ted 2 e Entourage: Fama e Amizade.

    12. Leonardo DiCaprio  Queridinho do povão, a torcida pelo astro na próxima edição do Oscar já começou. Em 2015, o ator só falou do duro trabalho que foi estrelar O Regresso, que chega aos cinemas no início do ano que vem.

    11. Nicolas Cage  Amado por uns, odiados por outros, mas sempre presente no mundo zoeiro da internet, Nicolas Cage nunca fica de fora dos preferidos dos leitores. Este ano, ele estrelou o drama Fator de Risco e ainda revelou que quase participou de O Senhor dos Aneis.

    10. Chloë Grace Moretz Entra ano, sai ano, e a jovem atriz segue com vaga garantida nessa lista. Nos cinemas brasileiros, Chloë teve papeis de destaque nos dramas Acima das Nuvens e Lugares Escuros.

    9. Channing Tatum  O futuro Gambit aparece pela terceira vez consecutiva neste top 10. Apesar do fracasso de O Destino de Júpiter, o moço estrelou - e dançou muito - em Magic Mike XXL.

    8. Denzel Washington  Mesmo sem lançar nenhum filme este ano, o ator segue amado pelo público. Ele teve destaque na mídia por conta da produção do aguardado Sete Homens e um Destino. Sem falar que é figurinha carimbada em filmes exibidos na TV.

    7. Jamie Dornan O fenômeno Cinquenta Tons de Cinza não poderia ser ignorado e o intérprete do polêmico Christian Grey se tornou centro das atenções. Será que a continuação Cinquenta Tons Mais Escuros vai manter o sucesso?

    6. Quentin Tarantino  Outro amado diretor na lista. Este foi um ano muito especial no relacionamento do cineasta com o Brasil, afinal ele visitou o nosso país para promover seu próximo longa: Os Oito Odiados.

    5. Tom Cruise  A presença do galã de filmes de ação não é uma surpresa. Sua famosa franquia deu mais um belo passo e Missão Impossível - Nação Secreta lotou várias salas de cinema.

    4. Nicholas Sparks Um escritor em uma lista de celebridades do cinema? Isso mesmo! Afinal, já virou tradição: todo ano tem um novo longa baseado em suas obras. Dessa vez foi Uma Longa Jornada. Isso sem falar que o autor está indo para o mundo da TV: fechou uma parceria com a ABC e o já clássico Diário de uma Paixão pode virar série.

    3. Johnny Depp  Lista de celebridades populares sem Johnny Depp não é uma lista completa. Em 2015, o ator seguiu a linha "8 ou 80": fracassou com Mortdecai - A Arte da Trapaça, mas foi aclamado por sua performance em Aliança do Crime.

    2. Jason Statham  Mais uma vez marcando presença no Top 3, o ator teve um ano muito bem-sucedido. Além de mostrar talento para comédia em A Espiã que Sabia de Menos, foi o temido vilão Deckard Shaw no fenômeno Velozes & Furiosos 7.

    1. Adam Sandler  "Falem bem ou mal, mas falem de mim!" Seus filmes podem não ser sucessos de crítica, mas o comediante segue popular no Brasil - tanto que roubou o posto de Jennifer Lawrence e dominou esta lista. Em 2015, ele estrelou Pixels, dublou Hotel Transilvânia 2 e começou sua parceria com a Netflix em The Ridiculous 6 - que rendeu uma visitinha de Sandler ao Brasil! Aí, não teve chance para a concorrência!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top