Minha conta
    Confira as novas imagens de Capitão América: Guerra Civil

    Fotos foram divulgadas pela Entertainment Weekly.

    A Entertainment Weekly liberou mais novidades sobre Capitão América: Guerra Civil. Novas imagens do filme mostram um pouco mais sobre a batalha de heróis da Marvel que está por vir em 2016. Confira na galeria acima!

    Com direção de Anthony Russo e Joe Russo, Capitão América: Guerra Civil dá início à Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, e apresenta pela primeira vez personagens como o Pantera Negra (Chadwick Boseman) e o Homem-Aranha (Tom Holland).

    Com Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Jeremy Renner, Paul Rudd e Jeremy Renner, o filme estreia no Brasil no dia 28 de abril. Reveja abaixo o trailer.

     

    Nesta cena do trailer, o Capitão usa sua superforça para prevenir um helicóptero de escapar. "Nós salvamos o mundo mas também causamos muitos danos e vidas, e há algumas pessoas que pensam que o efeito colateral não vale a pena", disse Chris Evans.

    No Centro Internacional de Inteligência. Viúva Negra (Scarlett Johansson) toma o centro da foto, ladeada pela Agente Sharon Carter (Emily VanCamp), Falcão (Anthony Mackie) e Capitão América (Evans).

    O Capitão América está em apuros, e Tony Stark (Robert Downey Jr) não está satisfeito com a maneira que Steve Rogers está conduzindo os novos vingadores, e quer que ele assine o Acordo de Sokovia.

    Visual completo do Pantera Negra de Chadwick Boseman. T'Challa é um brilhante guerreiro de uma fictícia nação africana, onde o vibrânio (componente principal do escudo do Capitão América) é muito explorado.

    "Amo nossas cenas juntos porque sinto uma responsabilidade muito grande. Acho que os dois são pessoas muito altruístas", comentou Evans sobre as cenas de Capitão América com o Pantera Negra. "Eles querem fazer a coisa certa, nenhum deles é irracional ou tem o ego inflado." Já pegamos a referência de quem é esse ego, Capitão!

    Steve Rogers em destaque. Em entrevista à EW, Robert Downey Jr comentou que só depois de seis semanas já em produção que ele de fato percebeu que o filme não era sob o ponto de vista de Tony Stark. "Ah, claro, é o ponto de vista dele", relembrou quando viu uma cena em que a câmera acompanhava Rogers saindo de um elevador.

    De todas as tensões entre o Capitão e o Homem de Ferro, a decisão de Rogers de trazer de volta Bucky (Sebastian Stan) é o que faz tudo explodir. "Eles respeitam um ao outro, mas são homens diferentes", disse Evans sobre Rogers e Stark. "Você tem sim aqueles momentos de conexão, como no fim de Era de Ultron. Há amor e respeito... e é isso que faz de tudo tão trágico."

    Segundo Sebastian Stain, o 'novo' Bucky é que estará em Guerra Civil é uma mistura do "velho amigo do Capitão" com o Soldado Invernal. "Ele é o cara que acontece quando você mistura os dois. Foi isso que saiu. Ele não é inteiramente... para mim, ele nunca será o velho Bucky Barnes novamente", disse à EW.

    Com direção de Joe e Anthony Russo, Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas do Brasil no dia 28 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top