Minha conta
    Daniel Radcliffe ganha estrela na Calçada da Fama

    A magia de Harry Potter foi eternizada em Hollywood!

    Uma das maiores honras de Hollywood foi concedida a Daniel Radcliffe. Isso mesmo, o eterno Harry Potter ganhou uma estrela na Calçada da Fama!

    O ator de 26 anos deu uma pausa em sua turnê de divulgação de Victor Frankenstein na última quinta-feira para passar na Hollywood Boulevard, em Los Angeles, e revelar a estrela de número 2565 que, agora, exibe o seu nome.

    Ela está localizada na frente do Dolby Theatre, onde geralmente ocorrem as cerimônias do Oscar, ao lado das estrelas da banda Bee Gees, e dos atores Michelle Pfeiffer e Matt Damon.

    Ao receber a homenagem, Daniel foi lembrado não só por seu papel na franquia Harry Potter, mas também em filmes como A Mulher de Preto, Amaldiçoado, Será Que?, o telefilme The Gamechangers e o ainda inédito Imperium (para o qual o ator raspou o cabelo), e na peça da Broadway "How to Succeed in Business Without Really Trying" e no drama "Equus".

    Durante a cerimônia, estiveram presente Chris Columbus, que dirigiu Daniel nos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter e produziu o terceiro, e o ator Chris Hardwick, criador do site Nerdist e grande amigo do homenageado.

    Os dois falaram em honra de Daniel. Hardwick exaltou que Radcliffe foi uma das poucas pessoas a crescer na indústria e "não se tornar um idiota", ao que Columbus concordou, dizendo que o ator é um ótimo ser humano, com um bom coração e deve isso aos seus pais, Alan e Marta Radcliffe.

    Em seu discurso, Radcliffe agradeceu a todos que o apoiaram desde o início, aos seus pais - que o acompanharam em uma jornada ao fazer os filmes de Harry Potter há mais de 15 anos - e aos fãs que estavam ali presentes. O ator foi recebido por centenas de fãs, muitos deles usando os cachecóis de Hogwarts, mesmo com o intenso calor de Los Angeles. "Eu não sabia o que iria acontecer... se eu iria receber o prêmio com umas seis pessoas ao meu lado, então, obrigada por terem vindo", afirmou o ator em seu discurso. "Os fãs dos filmes de Harry Potter são únicos, incríveis e maravilhosos... fazem seis anos desde que a saga terminou, mas sou constantemente sendo surpreendido por sua paixão, sua curiosidade e pelo fato de eles estarem interessados em tantas outras coisas além de Harry Potter. Isso é uma curiosidade que foi trazida por Jo Rowling e passada para todos vocês. Então, obrigado por continuarem com isso, e obrigado por me apoiarem nos meus outros projetos."

    Em entrevista à Variety, o jovem comentou que estava feliz, porém tímido: "Nós [os britânicos] temos uma vergonha nacional sobre as pessoas dizendo coisas agradáveis sobre nós, por isso fiquei surpreso no início, mas depois tive uma verdadeira sensação de gratidão".

    Confira na galeria acima as fotos do evento.

    Vale lembrar que o próximo filme do ator, Victor Frankenstein, chega aos cinemas dia 26 de novembro.

    Daniel Radcliffe recebeu sua estrela na Calçada da Fama!

    Revelando a estrela!

    Olha só a felicidade do intérprete de Harry Potter!

    Daniel e sua estrela...!

    Daniel também recebeu uma proclamação oficial de que o dia 12 de novembro é o Daniel Radcliffe Day em Hollywood.

    Daniel foi acompanhado de Chris Columbus e de Chris Hardwick, que falaram em sua honra.

    Os bastidores da foto...

    ...e, finalmente, a foto! Esta imagem foi divulgada pelo Facebook oficial de Victor Frankenstein, o próximo filme estrelado por Radcliffe.

    Daniel ainda teve tempo de dar atenção aos fãs, que rodeavam a estrela 2565 da Calçada da Fama.

    Essa honra não é para qualquer um!

    E aí, acha que Dan mereceu a homenagem?!

    A estrela de Daniel Radcliffe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top