Minha conta
    Jogos Vorazes: A Esperança – O Final ganha cartazes retrô

    Pôsteres destacam vencedores das edições passadas dos Jogos Vorazes.

    Falta uma semana para Jogos Vorazes: A Esperança – O Final e a Lionsgate divulgou novos cartazes do filme. Ou seriam velhos cartazes? Esqueçam Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), o foco agora são antigos vencedores!

    No site promocional CapitolCulture.pn, que é um teórico site do Ministério de Informações da Capital de Panem, foram divulgados cartazes de antigos vencedores dos Jogos Vorazes. Dois cartazes são de Mags, a vencedora da 11ª Edição dos Jogos Vorazes. A personagem apareceu em Jogos Vorazes: Em Chamas, junto a Finnick Odair (Sam Claflin). Já os outros dois cartazes são de Porter Millicent Tripp, vencedora dos Jogos 38, personagem inédita na saga.

    Embora não tenham relação direta com a parte final da história - nenhuma das duas personagens aparece no próximo filme, a divulgação dos cartazes foi uma veiculada como uma espécie de jogada de marketing da Capital para “relembrar a importância dos Jogos Vorazes” e “celebrar o heroísmo e a bravura dos vencedores”. Ou seria uma forma de tentar intimidar a Revolução dos Distritos?

    Aguardemos! A resolução chega no dia 18 de novembro.

     

    Mags Flanagan, vencedora da 11ª edição dos Jogos Vorazes.

    Do Distrito 4, Mags esteve no filme Jogos Vorazes - Em Chamas, vivida por Lynn Cohen.

    Porter Millicent Tripp, vencedora da 38ª edição dos Jogos Vorazes.

    A personagem é do distrito 5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top