Minha conta
    Confira as primeiras fotos do set de filmagens de Kong: Skull Island

    A origem do famoso gorila dos cinemas só chega em 2017.

    A produção de Kong: Skull Island, prelúdio da história do famoso King Kong, deu seu pontapé inicial!

    As gravações do longa começam nesta segunda, dia 19, e as primeiras fotos divulgadas pelo Reel Tour Hawaii apresentam um pouco do set de filmagens. Além disso, parte do elenco já começou a participar dos preparativos da produção. Samuel L. Jackson compartilhou uma foto em sua página oficial no instagram, sugerindo que ele vai aprender a pilotar um helicóptero para o filme! Confira as imagens, na galeria acima!

    Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, Kong: Skull Island vai acompanhar um homem (Tom Hiddleston) que segue para a estranha ilha, ao lado de um numeroso grupo de desbravadores, após descobrir que seu irmão desapareceu por lá, ao procurar Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças.

    Com Brie Larson, Jason Mitchell, Thomas Mann, John C. ReillyJohn Goodman e Corey Hawkins no elenco, o longa vai abrir caminho para uma série de filmes com monstros clássicos, culminando para o aguardado Godzilla vs. Kong, em 2020.

    Kong: Skull Island tem data de estreia marcada para 10 de março de 2017.

    "Pronto para aprender a pilotar essa coisa nova/vintage! Diversão, diversão, diversão!" diz a legenda da foto de Samuel L. Jackson.

    Parte do elenco de Kong: Skull Island.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top