Minha conta
    Jane Got a Gun: Novas imagens de faroeste mostram Natalie Portman, Joel Edgerton e Rodrigo Santoro

    Filme de Gavin O'Connor conta ainda com Ewan McGregor no elenco.

    Um dia depois de ganhar seu primeiro cartaz, após um longo e turbulento processo de pré-produção, o faroeste Jane Got a Gun teve mais de 10 novas imagens divulgadas. As fotos, que retratam cenas do filme, mostram parte do elenco principal, com destaque para a protagonista interpretada por Natalie Portman e para os personagens dos atores Joel Edgerton e Rodrigo Santoro.

    Na trama, dirigida por Gavin O'Connor (Guerreiro, Força Policial) com base no roteiro de Brian Duffield (A Série Divergente: Insurgente), a atriz vencedora do Oscar por Cisne Negro interpreta a pistoleira Jane Hammond. Ela é casada com o bandido Bill (Noah Emmerich), que sofreu um atentado por parte de seus antigos comparsas.

    Depois de tomar quase 10 tiros, Bill fica entre a vida e a morte e Jane decide ir em busca de vingança contra aqueles que atacaram seu marido. Para isso, ela pede ajuda ao ex-companheiro Dan Frost (Edgerton), que ainda nutre sentimentos por Jane, mas odeia Bill com todas as suas forças.

    A fase de pré-produção do filme começou em 2012, um ano depois do roteiro de Duffield entrar para a "Lista Negra" de Hollywood (apesar da nomeclatura da lista, o catálogo serve para classificar os melhores ou mais promissores roteiros de filmes que ainda não foram produzidos). Antes de O'Connor assumir a função de diretor, Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin) foi anunciada para o cargo, mas deixou a produção poucos dias antes do início das filmagens. Atores Bradley CooperMichael Fassbender e Jude Law chegaram a entrar no elenco, mas desistiram do filme.

    Jane Got a Gun ainda não tem data de estreia no Brasil. O filme chega aos cinemas dos Estados Unidos em fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top