Minha conta
    Matthew McConaughey surge irreconhecível nas primeiras imagens de Gold

    Calvo, envelhecido e focado em mais uma temporada de premiações.

    Grandes transformações físicas são muito apreciadas pelas maiores premiações cinematográficas do mundo, principalmente o Oscar. Um ator que sabe bem disso é Matthew McConaughey, vencedor do prêmio da Academia por seu papel em Clube de Compras Dallas — pelo qual perdeu cerca de 20 quilos para viver um portador de Aids na década de 80.

    Ciente da fórmula do sucesso, o ator está pronto para ser reconhecido novamente por seu próximo trabalho, seu próximo desafio.

    Gold, novo filme do diretor Stephen Gaghan (Syriana), acompanha uma dupla de aventureiros que vão para a Indonésia em busca de ouro. Um desses exploradores é Kenny Wells, um personagem de meia idade que obrigou Matthew McConaughey a relaxar na academia, ganhar uns quilos a mais e vestir uma peruca calva, deixando o (outrora?) galã simplesmente irreconhecível. Confira acima.

    Estrelado por Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Corey Stoll (Homem-Formiga), Rachael Taylor (Jessica Jones), Toby Kebbell (Quarteto Fantástico) e outros, Gold tem estreia prevista para 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top