Minha conta
    10 segredos da Pixar que foram revelados na D23

    E se a história fosse diferente? Conheça tramas alternativas de algumas animações do estúdio.

    Não tem como negar: No universo Pixar, Woody e Buzz são amigos (e podem muito bem cantar "Amigo estou aqui..."); Dory continua a nadar, nadar, nadar; e Carl e Ellie são o par perfeito.

    Mas existem coisas que são um mistério total. Vira e mexe aparecem pela internet teorias sobre os filmes da Pixar, mostrando "mensagens escondidas" nas animações e explicando como cada uma delas se conecta. Tudo isso deixa os fãs ficam cada vez mais intrigados sobre o que é verdade ou o que não é.

    Para acabar com algumas dúvidas (e despertar outras), os representantes da Pixar revelaram segredos relacionados às tramas de suas produções, durante a D23, convenção anual dedicada à Disney. Os diretores de animações Dan Scanlon, Mark Andrews e Ronnie Del Carmen, a produtora Darla K. Anderson e a executiva de desenvolvimento Mary Coleman explicaram que, originalmente, detalhes e histórias de algumas animações seriam diferentes.

    Confira na galeria acima o que eles revelaram e conte para a gente: você conhece mais algum segredo da Pixar?

    10

    Monstros S.A.: O Yeti serviu mais como terapeuta de casais para Mike e Sulley, do que para assustá-los.

    9

    Up - Altas Aventuras: Charles Muntz seria revelado como o sobrinho mal do explorador Muntz, e não como ele próprio.

    8

    Toy Story - Um Mundo de Aventuras: O final do filme incluía uma referência a O Iluminado, com a boneca de Sid dizendo "Redrum". Como se os brinquedos do menino não fossem assustadores o suficiente!

    7

    Universidade Monstros: Dean Hardscrabble era um personagem masculino (e nós ficaríamos sem a excelente dublagem de Helen Mirren!).

    6

    Divertida Mente: Alegria e Medo seriam os protagonistas do filme -  e não Alegria e Tristeza.

    5

    Ratatouille: Originalmente, Remy tinha uma família que foi exterminada por humanos.

    4

    Valente: A animação se passava no inverno com neve. E se a Pixar tivesse a chance de mudar a temperatura do filme? Eles afirmaram que voltariam atrás.

    3

    Toy Story - Um Mundo de Aventuras: Originalmente, Woody era para ser um idiota (mas parece que o público não gosta de protagonistas malvados).

    2

    Universidade Monstros: Mike e Sulley teriam acidentalmente escapado para o mundo dos humanos nos primeiros 20 minutos de filme. Apesar do título do longa, grande parte da trama se passaria longe da universidade monstros.

    1

    A Teoria da Pixar não é real. Segundo Mark Andrews, diretor de Valente e colaborador de diversos projetos da Pixar: "Não é verdade - fala sério!". Ronnie Del Carmen, codiretor de Divertida Mente e supervisor de outras animações do estúdio, concordou, observando: "Você sabe quantas reuniões teríamos que fazer para garantir que todos os nossos filmes se alinhassem?".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top