Minha conta
    A Colina Escarlate, novo filme de Guillermo del Toro, ganha cartazes especiais

    Terá painel na Comic-Con!

    A Mondo, famosa por seus cartazes deslumbrantes e únicos, colocou no mundo mais artes especiais. O filme da vez é A Colina Escarlate, aguardado suspense sobrenatural de Guillermo del Toro. O painel do longa na Comic-Con será apenas no sábado - e o AdoroCinema estará lá -, mas o estúdio Legendary já começou a aquecer os fãs apresentando os novos pôsteres.

    Na trama de del Toro e Matthew Robbins, Edith Cushing (Mia Wasikowska) é uma jovem escritora que se apaixona e vai imediatamente morar com o sedutor Thomas Sharpe (Tom Hiddleston) em sua sombria mansão - local de muitos mistérios, segredos e forças ocultas, além da sombria onipresença da indecifrável irmã de Thomas, Lucille (Jessica Chastain).

    Mas não se trata de mais um filme de casa mal assombrada, afirmou o diretor em entrevista à EW:

    "A casa é uma representação apodrecida da família que nela habita - é como uma gaiola, uma jarra usada para matar borboletas. A mansão é basicamente uma sinistra arapuca. [...] Tentei explicar no filme que o horror começa depois do casamento. A garota [Edith] acorda em um lugar estranho, longe de sua casa, de sua cama, e aos poucos vai percebendo o quanto desconhece o homem com quem se casou. O curioso é que a história de amor começa de verdade quando eles reconhecem as trevas."

    A Colina Escarlate estreia no Brasil em 26 de novembro.

    A Colina Escarlate, por Daniel Danger

    A Colina Escarlate, por Daniel Danger

    A Colina Escarlate, por Guy Davis

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top