Minha conta
    Parque itinerante da Marvel com atrações de Os Vingadores e da S.H.I.E.L.D. é cancelado

    Atração com projeção em 360 graus, hologramas e show em 4D chegou a acontecer em quatro cidades americanas. Veja imagens de como foi.

    O The Marvel Experience Tour é uma atração itinerante que contém equipamentos de alta tecnologia para projeções de 360 graus dos agentes da S.H.I.E.L.D., hologramas do Capitão América e Hulk, um show 4D em movimento dos Vingadores, uma parede de escalada do Homem-Aranha, e outras exibições interativas incríveis.

    Anunciado em outubro do ano passado, o tour rodou Phoenix, Dallas e San Diego e estava previsto para visitar outras quatro cidades americanas: Filadélfia, Chicago, Nova York e St. Louis, de junho a setembro. Mas houve uma mudança de planos: a atração foi cancelada.

    Os produtores do tour - Hero Ventures, Marvel Entertainment, e Michael Cohl e Jeremiah J. Harris - anunciaram no último domingo que a Filadélfia será a única passagem da The Marvel Experience Tour e as visitas a Chicago, Nova York e St. Louis foram canceladas. Eles ofereceram reembolso para quem comprou ingressos antecipados mas não informaram o motivo do cancelamento.

    Esta não foi a primeira vez que Cohl e Harris falharam com uma atração em parceria com a Marvel. Eles produziram a peça musical da Broadway sobre o Homem-Aranha, Spider-Man: Turn Off The Dark, que teve foi um fracasso de bilheteria. Mas esse não parece ser o caso da The Marvel Experience Tour, apesar do alto custo do programa: cerca de 30 milhões de dólares.

    Veja na galeria acima como foi a atração.

    Preparados?

    A entrada da The Marvel Experience Tour.

    Que tal se tornar um recruta da S.H.I.E.L.D.?

    Mapa da atração.

    A parede de escalada do Homem-Aranha.

    Experiência 360.

    Programa holográfico permite visitantes interagirem com os personagens.

    Que tal se ver através dos olhos do Homem de Ferro?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top