Minha conta
    O Homem Irracional: Filme de Woody Allen ganha novas imagens com Joaquin Phoenix e Emma Stone

    Novo filme de Woody Allen estreia no Brasil em agosto.

    Joaquin Phoenix, Emma Stone, Parker Posey e Jamie Blackley são destques nas novas imagens de O Homem Irracional, divulgadas pelo site IMDb. A maior parte das fotos retratam cenas do filme, exibido fora de competição no Festival de Cannes deste ano, mas há uma que mostra os bastidores das filmagens, onde se vê o cineasta Woody Allen dando orientações para Phoenix.

    Phoenix, indicado ao Oscar por Gladiador, Johnny & June e O Mestre, interpreta o professor universitário de filosofia Abe Lucas. Alcóolatra, deprimido e niilista, ele causa certo furor entre a comunidade docente e discente ao ser anunciado como novo professor da fictícia Universidade de Braylin.

    Apesar de sua descrença no mundo, ele chama atenção da solitária professora de ciências Rita (Posey), que deseja escapar de seu casamento monótono. Enquanto leciona sobre Kant, Kierkegaard e dilemas éticos, Abe se interessa pela bela e espiritusa Jill (Stone), uma de suas alunas, que é comprometida com outro estudante (Blackley). O contato com a jovem faz o professor reverter seu pessimismo, mas a relação dos dois logo se mostra mais complicada do que parecia ser.

    O Homem Irracional estreia no Brasil dia  6 de agosto de 2015.

    Para 2016, Woody Allen - que que lança um filme por ano desde 1982 - prepara um longa-metragem com Kristen StewartBruce Willis e Jesse Eisenberg e sua primeira série de TV.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top