Minha conta
    Que tal morar na casa de Johnny Depp? Propriedade do ator está à venda na França

    Conheça a vila do Capitão Jack Sparrow - com direito a uma adega dentro de uma caverna!

    Alguns artistas têm casas, outros têm mansões, Johnny Depp tem uma vila. E ela está à venda.

    A propriedade de mais de 37 acres localiza-se na Plan-de-la-Tour na região da Provença-Alpes-Costa Azul, na França, e é uma verdadeira aldeia provença, com suas casas de pedra que datam mais de 200 anos. Já pensou em morar em uma vila particular que possui uma casa principal, diversos chalés de hóspedes, uma capela, um bar e restaurante, uma oficina e garagem, uma residência de empregados e belos jardins externos? Um luxo!

    Adquirida em 2001, a vila foi um retiro para Depp e sua então namorada, a atriz e cantora Vanessa Paradis, com quem se relacionou até 2012. Por 15 anos, o ator dedicou seu tempo para fazer o local do seu jeito: ele restaurou e decorou cada uma das casas, gastando mais de 10 milhões de dólares em melhorias. E isso é um diferencial, já que ele não teve ajuda de nenhum designer ou arquiteto.

    Assim, ele transformou a igreja em uma casa de hóspedes; construiu uma adega em uma caverna que parece que saiu das gravações da franquia Piratas do Caribe ou de um filme de Tim Burton, e fez uma área de lazer externa com piscina e espaço para festas.

    De acordo com o diretor da Sotherby's International Realty France, Alexander Kraft, responsável pela venda da propriedade, Depp resolveu colocar o local no mercado para encerrar um capítulo de sua vida e seguir em frente, já que ele em fevereiro deste ano, o ator se casou com a atriz Amber Heard.

    Para comprar a propriedade, basta desembolsar 25 milhões de euros - cerca de 80 milhões de reais. Por esse valor, além da vila, o comprador ainda levará móveis e objetos pessoais do ator, como livros, instrumentos musicais e obras de arte. Pena que conhecer o astro não está incluído no pacote...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top