Minha conta
    Homem-Formiga: Paul Rudd indica que filme terá a presença de um membro dos Vingadores

    Filme que encerra a Fase 2 da Marvel estreia em julho. A Disney divulgou novos cartazes nacionais do filme.

    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Paul Rudd, protagonista de Homem-Formiga, concederam uma entrevista para o site The Hollywood Reporter onde comentaram o processo de produção do filme que vai encerrar a chamada "Fase 2" do estúdio, antes de uma nova fase ser iniciada em Capitão América: Guerra Civil.

    "A Fase 1 terminou com Os Vingadores - The Avengers, por isso algumas pessoas pensaram que a Fase 2 iria terminar com um filme dos Vingadores", explicou Feige. "Mas a verdade é que há muita coisa em Homem-Formiga: a introdução de um novo herói e a introdução de uma tecnologia muito importante no Universo Marvel, as partículas Pym. O Homem-Formiga entra no radar dos Vingadores nesse filme. Esta é a parte mais estranha, você não deveria falar sobre isso pois isso não será notado por muitos anos, mas [Homem-Formiga contém] toda uma noção quântica e uma ideia de ir para lugares que estão muito distantes, que são complexos demais para serem entendidos. Tudo isso aponta para a Fase 3. Ficou muito claro que Homem-Formiga é o pináculo da Fase 2 e Capitão América: Guerra Civil é o começo da Fase 3", explicou o presidente da Marvel Studios.

    Outro ponto interessante da entrevista foi quando Rudd, que interpreta Scott Lang, o ladrão que herda o traje do Homem-Formiga do cientista Hank Pym (Michael Douglas), fala sobre a presença de um membro dos Vingadores no filme. "Essencialmente, este é um filme de assalto e se você olhar para a estrutura de um filme de assalto, há sempre alguns testes e algumas falhas nesses testes. Quando conversávamos sobre qual seria um bom teste, nós estávamos brincando e pensando, 'Meu Deus, e se ele competir com um Vingador?". Nós começamos a ficar fixados nessa ideia. Nos parece que será uma boa maneira de incorporar o universo [cinematográfico da Marvel] neste filme", revelou o ator.

    Além dessas novidades, a Disney divulgou sete novos cartazes individuais nacionais. Acompanhados do slogan "Você nunca viu um herói tão grande", os pôsteres trazem Rudd (Scott Lang / Homem-Formiga), Michael Douglas (Dr. Hank Pym), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Corey Stoll (Darren Cross / Jaqueta Amarela), Michael Peña (Luis) e Bobby Cannavale (Paxton).

    Homem-Formiga conta com a direção de Peyton Reed, responsável pelas comédias Sim SenhorAbaixo o Amor e Separados pelo Casamento. A estreia no Brasil é dia 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top