Minha conta
    Chris Pratt recria cena de Jurassic World ao visitar hospital infantil

    Tem como esse homem ser ainda mais fofo?

    Depois perguntam porque todo mundo ama tanto o Chris Pratt... No último sábado, dia 20, o ator visitou o Our Lady of the Lake Children's Hospital, um hospital infantil dos Estados Unidos, e ensinou as crianças do local como se deve treinar um dinossauro.

    Pratt ainda recriou uma cena já icônica de seu personagem Owen Grady em Jurassic World, na qual ele lida com três velociraptors. Além disso, tirou fotos com pacientes e funcionários do hospital, autografou cartazes de seu novo filme e ainda brincou com as crianças. Confira as fotos na galeria acima. <3

    Vale lembrar que o ator já teve esse tipo de atitude antes, quando ele e Chris Evans visitaram outro hospital infantil, dessa vez caracterizados como Star Lord do Guardiões da Galáxia e Capitão América.

    O nome de Chris Pratt está em alta em Hollywood, principalmente depois que Jurassic World conseguiu alcançar a maior bilheteria de estreia da história do cinema. O quarto filme da famosa franquia iniciada em Jurassic Park - Parque dos Dinossauros ainda está em cartaz nos cinemas. Já conferiu?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top