Minha conta
    Chris Hemsworth e Jessica Chastain nas primeiras imagens de The Huntsman - vem ver!

    Prelúdio de Branca de Neve e o Caçador tem Charlize Theron e Emily Blunt no elenco.

    Sentindo saudades de Chris Hemsworth como Thor? Ainda vai demorar um tempinho para vê-lo como o deus Trovão novamente, então que tal aproveitar para conferir como está sendo o retorno dele ao personagem Caçador?

    Quem acompanhou Branca de Neve e o Caçador, já deve saber que a história vai ganhar um prelúdio, focado na história do Caçador. E para acabar com a curiosidade, é hora de ver as primeiras imagens de The Huntsman.

    Ainda nada de Charlize Theron como a vilã Ravena ou Emily Blunt como irmã da rainha má, mas já podemos ver Hemsworth formalmente caracterizado de Caçador nos sets de filmagem. Em outra imagem. o personagem está armado até os dentes com machados, ao lado de seu par romântico Jessica Chastain, em um barco.

    Dirigido por Cedric Nicolas-TroyanThe Huntsman mostrará o protagonista em busca do espelho mágico, sendo forçado a enfrentar assuntos não resolvidos de seu passado. A história se passa muito antes do primeiro filme, portanto, não teremos Branca de Neve nem Kristen Stewart, que participou do longa anterior.

    E aí, curtiu as imagens? Conta para a gente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top