Minha conta
    Documentário sobre a Liga da Justiça de George Miller revela imagens conceituais

    Veja como seriam Aquaman, Mulher-Maravilha e Caçador de Marte no filme que nunca aconteceu.

    Depois do lançamento do incrível Mad Max: Estrada da Fúria, voltou à tona uma pergunta: que fim levou o filme sobre a Liga da Justiça, comandado por George Miller, criador da franquia Mad Max? Foi para a gaveta. Mas, agora, o diretor Ryan Unicomb quer homenagear Miller e fazer um documentário sobre Justice League: Mortal, o filme que nunca aconteceu.

    E, acredite se quiser, o documentário sobre a Liga da Justiça de George Miller ainda nem saiu do papel mas já vem novidade por aí. O Twitter oficial da produção anunciou que quando chegasse a 100 seguidores, faria uma surpresa para os fãs.

    E adivinha? Até o momento da finalização desta notícia, o perfil da "Miller's Justice League" na rede social têm 2506 seguidores, e uma série de novos anúncios. O principal deles são artes conceituais de alguns personagens da Liga da Justiça, como Mulher-Maravilha, Aquaman e o Caçador de Marte, também conhecido como Ajax, o Marciano.

    As imagens foram cedidas a Unicomb pelos artistas da Weta Workshop (empresa que fez o design do último Mad Max e das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit), que estavam diretamente envolvidos com Justice League: Mortal. Pelo jeito, nada mais será divulgado até o lançamento do documentário. O Twitter oficial do doc ainda disse: "Estamos esperançosos de que o Sr. Miller esteja envolvido em alguma função". É esperar para ver.

    Confira na galeria acima as artes divulgadas e conte para a gente o que achou.

    Este é o Aquaman da Liga da Justiça de George Miller que nunca aconteceu. Bem diferente do Aquaman de Jason Momoa, certo?

    A Princesa Diana de Temiscira, também conhecida como Mulher-Maravilha, em sua cidade natal.

    A Mulher-Maravilha novamente, desta vez em um ambiente mais moderno e urbano. Será que vai ter uma cena parecida no filme da Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot?

    Arte conceitual de como seria J'onn J'onzz, o Caçador de Marte, também conhecido como Ajax, o Marciano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top