Minha conta
    Mad Max: Estrada da Fúria ganha versões LEGO e Mario Kart

    Fãs montaram veículos do filme em versão LEGO e criaram uma mistura de Mad Max com Mario, Luigi, Peach e companhia. Já pensou?

    Não faz nem duas semanas que Mad Max: Estrada da Fúria estreou e o filme já levou mais de 1 milhão e 350 mil pessoas aos cinemas. Em pouco tempo, o longa de George Miller inspirou fãs a fazerem paródias e imaginarem como seria o mundo pós-apocalíptico de Max (Tom Hardy) e Furiosa (Charlize Theron) em uma versão diferente - e não em preto e branco, como já poderemos ver em Blu-ray.

    Um fã da franquia imaginou como o insano universo desértico mostrado no filme seria em um videogame. E não qualquer jogo: Mario Kart. O que os dois têm em comum? Carros turbinados e, de certa forma, uma louca corrida.

    No vídeo postado no YouTube, as cenas são originais de Mad Max: Estrada da Fúria, mas a trilha sonora foi substituída pela do jogo, e foram incluídos as vozes dos personagens de Mario Kart, cogumelos, cascos e bônus pelo caminho. Até mesmo a famosa pista Rainbow Road faz uma breve aparição. Nos créditos, ainda há um destaque para Furiosa como a Princesa Peach, Max como Mario - It's me, Mario! Quem nunca falou isso, né? - e Nux (Nicholas Hoult) como Koopa Troopa. Assista:

    Pensando também em como seriam os produtos temáticos de Mad Max, um outro fã uniu partes de LEGO que ele já tinha em casa e montou os veículos de Estrada da Fúria, inclusive a Máquina de Guerra da Imperadora Furiosa, o Cadillac modificado de Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) e o carro que carrega o guitarrista e a "banda" pelo deserto. Os veículos vêm, inclusive, acompanhados dos personagens do filme. Confira as imagens na galeria acima.

    A Máquina de Guerra de Furiosa.

    O "Cadillac anabolizado" de Immortan Joe.

    O Doof Wagon, que leva o insano guitarrista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top