Minha conta
    Michael Fassbender e Marion Cotillard são destaques nas novas fotos de Macbeth

    Filme apresenta uma nova versão da tragédia escrita pelo dramaturgo inglês William Shakespeare.

    O drama Macbeth ganhou três novas imagens, que destacam os personagens principais, interpretados por Michael Fassbender e Marion Cotillard. As fotos foram divulgadas pela revista Empire, que também trouxe uma entrevista com o diretor Justin Kurzel.

    O cineasta afirmou que o filme é uma história de "uma devastadora paixão e ambição" e que o lembra do clima dos faroestes, "em um cenário e atmosfera que é muito mais perigosa do que em qualquer outra adaptação de Macbeth". 

    Macbeth é um dos filmes que integram a seleção oficial do Festival de Cannes 2015, onde concorre à Palma de Ouro.

    Baseado na peça de William Shakespeare com fama de "amaldiçoada", o longa traz Fassbender no papel de um general do exército escocês chamado Macbeth. Ele é um dos homens de confiança do rei Duncan (David Thewlis) e é conhecido por sua lealdade à coroa. Quando três bruxas fazem confusas profecias para Macbeth, o militar relata o acontecido para sua manipuladora esposa, Lady Macbeth (Cotillard), e começa a sentir a sede pelo poder. Sua ambição o levará ao trono da Escócia, mesmo que isso signifique ter de deixar a ética. "O que faz de “Macbeth” uma obra sombria e inquietante é, ao mesmo tempo, o que lhe imprime vigor e fascinação: o tratamento dramático do mal, do tipo de mal que nasce da ânsia de poder", diz a sinopse oficial da obra de Shakespeare no Brasil.

    Macbeth ainda não tem data de lançamento marcada.

    Nova imagem!

    Nova imagem!

    Nova foto!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top