Minha conta
    Anjos da Lei 3 vai incorporar elementos das sequências falsas apresentadas em Anjos da Lei 2

    Não foi definido se Phil Lord e Chris Miller vão dirigir o próximo filme.

    Anjos da Lei 2 trouxe uma hilária sequência no final do filme que mostra diversas continuações fictícias para as aventuras dos personagens de Jonah Hill e Channing Tatum, incluindo missões em que a dupla teria de se passar por estudantes de medicina, intercambistas na Rússia, aspirantes a ninjas e diversas outras situações absurdas.

    Agora, os diretores Phil Lord e Chris Miller, responsáveis por Anjos da Lei e Anjos da Lei 2, afirmaram que as continuações falsas farão parte da história do filme. "Encontramos uma forma que amamos que torna aquelas sequências parte do cânone e ainda de uma forma que ainda não revelamos para vocês. As sequências são parte do cânone", disse Lord em entrevista ao site Topless Robot.

    Ainda não se sabe se Lord e Miler irão dirigir Anjos da Lei 3, embora a dupla já tenha recebido uma proposta da Sony Pictures para repetir a parceria na sequência. Até então, os dois estão confirmados apenas como produtores do terceiro filme. Rodney Rothman irá assinar o roteiro novamente. 

    Ainda não há data prevista para a estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top