Minha conta
    Que tal passar duas noites na mansão de Leonardo DiCaprio? É só alugar!

    Quem dera o ator viesse junto!

    Leonardo DiCaprio, ainda na busca por um Oscar, voltou a ficar em alta em Hollywood. Recentemente, ele anunciou que vai produzir séries e longas documentais na Netflix e ainda vai viver 24 personagens em um mesmo filme!

    Agora, após ter alugado seu apartamento no Greenwich Village, em Nova York, para um dos ex-assessores de Bill Clinton por (apenas) US$ 25 mil (em torno de R$ 72 mil) por mês, Leo está alugando sua mansão em Palm Springs, na Califórnia. Até parece que o astro está precisando de dinheiro (Ahaaam! Conta outra...!).

    A propriedade de DiCaprio, construída em 1963 pelo arquiteto Donald Wexler, tem 1,3 acres (em torno de 5 260.91335 m²) e pertencia à cantora e atriz Dinah Shore. O ator comprou o local por $5.23 million (cerca de 16 milhões de reais) no ano passado.

    Se o ator for tão festeiro quanto seus personagens em O Lobo de Wall Street e O Grande Gatsby, eis o motivo: a singela propriedade inclui a mansão principal com seis quartos, oito banheiros, piano, lareira, piscina, sauna e spa, além de uma casa de hóspede e uma quadra de tênis. Se isso é pouco para você, todo o perímetro ainda tem cobertura WiFi e nem é preciso lavar roupa, pois o serviço de limpeza está incluído. Só ficava melhor se o Leonardo viesse junto.

    Além disso, a mansão está localizada em uma cobiçada vizinhança, já que é onde moraram celebridades de Hollywood como Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor, Cary Grant, Dean Martin e Elvis Presley.

    Já pensou em dormir onde seus ídolos já passaram? Pelo menos, compartilhar um pedacinho do DiCaprio é possível. Isso tudo por meros 4500 dólares por noite (em torno de 13 mil reais) - com uma reserva de no mínimo duas noites, podendo o valor ser reajustado dependendo da época do ano.

    Então... partiu Palm Springs?

    A mansão é a cara do Leonardo DiCaprio. Vem ver, gente!

    A planta da mansão principal.

    Que tal? Gostaram?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top