Minha conta
    Ben Affleck, Jennifer Aniston e Jessica Chastain estão entre os apresentadores do Oscar

    Astros vão apresentar alguns dos prêmios da noite enquanto Neil Patrick Harris será o mestre de cerimônias.

    A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou uma lista de atores e atrizes que vão emprestar seu charme para a maior premiação da sétima arte. Ben Affleck, Jessica Chastain, Viola Davis, Kevin Hart, Shirley MacLaine, Chris Pine, Miles Teller, Naomi Watts, Jennifer Aniston, Kerry Washington, David Oyelowo, Sienna Miller, Chris Pratt e John Travolta (será que teremos mais um momento "Adele Dazeem"?) foram confirmados como apresentadores da próxima cerimônia do Oscar.

    Preveiamente, já havia sido anunciado que Cate Blanchett, Matthew McConaughey, Lupita Nyong’o e Jared Leto - vencedores das categorias de atuação no ano passado - vão apresentar os prêmios de ator e atriz principal e coadjuvante. Outros nomes do cinema que estarão presentes na noite de gala do cinema hollywoodiano anunciando os vencedores são Scarlett JohanssonJosh Hutcherson, Zoe Saldana e Octavia Spencer.

    Curiosamente, Jennifer Aniston e David Oyelowo foram frequentemente citados como atores que poderiam ter conquistado uma indicação ao Oscar por seus trabalhos em Cake - Uma Razão Para Viver e Selma - Uma Luta pela Igualdade. A presença deles na cerimônia pode servir para mostrar que eles não guardam ressentimentos pela esnobada.

    O mestre de cerimônias será Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother e Garota Exemplar. A festa de entrega do Oscar será no dia 22 de fevereiro.

    Ben Affleck

    Jessica Chastain

    Viola Davis

    Chris Pine

    Chris Pratt

    David Oyelowo

    Jennifer Aniston

    John Travolta

    Kerry Washington

    Kevin Hart

    Shirley MacLaine

    Sienna Miller

    Miles Teller

    Naomi Watts

    Chris Pine

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top