Minha conta
    Veja as primeiras imagens de Michael Fassbender e Seth Rogen no set de filmagens de Steve Jobs

    Com direção de Danny Boyle, cinebiografia não convencional de gênio da informática conta ainda com Kate Winslet e Jeff Danels no elenco.

    As filmagens da cinebiografia Steve Jobs estão em curso numa cidade nos arredores de San Francisco, onde parte do elenco principal foi fotografada nos intervalos das filmagens.

    As imagens mostram o visual de Michael Fassbender no papel do gênio da tecnologia que fundou a Apple. Por mais que seja difícil encontrar semelhanças imediatas entre o ator teuto-irlandês e o magnata da informática - Ashton Kutcher estava bem parecido com ele no filme Jobs -, percebe-se que o principal elemento da caracterização Fassbender é o penteado. Outro destaque é o ator Seth Rogen, que interpreta Steve Wozniak, co-fundador da Apple. O diretor Danny Boyle também aparece em uma das imagens dando as instruções para os atores.

    "Situado nos bastidores do lançamento de três produtos icônicos e terminando no ano de 1998, com o lançamento do iMac, o filme nos leva para por trás das cenas de uma revolução digital para pintar um retrato intimista do brilhante homem em seu epicentro", diz a curta sinopse oficial de Steve Jobs.

    O roteiro é baseado no livro "Steve Jobs", best-seller do jornalista Walter Isaacson. A adaptação para os cinemas foi assinada por Aaron Sorkin, vencedor do Oscar por seu trabalho no roteiro adaptado de A Rede Social. O formato do filme será pouco convencional e terá apenas três longas cenas com 30 minutos cada. Em entrevista, Sorkin disse que o protagonista terá "mais palavras para dizer neste filme do que a maioria dos outros atores tem a dizer em três filmes somados".

    Steve Jobs deve chegar aos cinemas em 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top