Minha conta
    Leonardo DiCaprio estampa as primeiras imagens de The Revenant, novo filme de Alejandro González Iñarritu

    Filme de vingança ambientado no século XIX tem lançamento marcado para o Natal.

    The Revenant, novo filme em língua inglesa do cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu (Birdman, Babel), ganhou as suas primeiras imagens. Cortesia da 20th Century Fox ao Entertainment Weekly, as fotos revelam o visual selvagem de Leonardo DiCaprio no longa-metragem. Confira acima.

    Baseado no romance "The Revenant: A Novel of Revenge", de Michael Punke, o roteiro adaptado por Mark L. Smith e pelo próprio Iñarritu acompanha o guarda de fronteira Hugh Glass (DiCaprio), o líder de uma missão ao longo do rio Missouri, em 1823, que é selvagemente atacado por um urso pardo. À beira da morte, o homem é abandonado na floresta e roubado por seus companheiros. Embora indefeso e destituído dos instrumentos capazes de salvar-lhe a vida, ele sobrevive aos graves ferimentos. Uma vez recuperado, ele partirá em busca de vingança.

    Também estrelado por Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e Will Poulter (Maze Runner - Correr ou Morrer), The Revenant tem estreia nos Estados Unidos prevista para 25 de dezembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top