Minha conta
    Três milhões de fãs: os momentos mais marcantes do AdoroCinema no Facebook

    Direto do túnel do tempo...

    Tá, não faz tanto tempo assim. Afinal, apesar de estarmos próximos de completar 15 aninhos (sim, estamos ficando velhos), a rede social de Mark Zuckerberg, mesmo tendo sido fundada há mais de dez anos (fevereiro de 2004), só se tornou popular no Brasil nos últimos cinco. Mas aqui vai uma seleção de curiosidades da carreira do AC no FB: sabe sobre o quê foi o primeiro post? Qual foi o mais comentado? E o mais curtido?

    23 de dezembro de 2010: Primeiro post

    O registro de nascimento do AdoroCinema no Facebook. O primeiro post oficial da página na rede social data de 23 de dezembro de 2010, com a matéria dos filmes mais pirateados daquele ano. Avatar, é claro, liderou a lista, com 16.580.000 downloads ilegais (a título de comparação, o mais baixado ilegalmente em 2014 foi O Lobo de Wall Street, com mais de 30 milhões de downloads). Na época, o post teve – veja só – só cinco curtidas (e nenhum comentário).

    20 de dezembro de 2012: Concurso de cosplay (100 mil fãs)

    Para comemorar os primeiros 100 mil fãs no Facebook, o AdoroCinema criou um concurso de cosplay, que premiou os melhores com um tablet e máquinas fotográficas. Ao todo, foram 218 participantes – e mais de 10 mil votos contabilizados. O grande vencedor foi Ruben Cezar, que encarnou um Wolverine bem... criativo.

    14 de outubro de 2013: 1 milhão de fãs

    Pedimos a ajuda do Gru para convocar um milhão de minions, representando cada fã do nosso clube do milhão.

    22 de março de 2014: Post mais comentado

    Qual melhor Hulk? Esse foi o post mais comentado no perfil do Facebook do AdoroCinema. Ao todo, foram 12.948 pitacos para a publicação feita em 22 de março do ano passado. Aliás, para você, qual é o melhor?

    05 de maio de 2014: 2 milhões de fãs

    E não é que os bichinhos amarelos comedores de bananas voltaram para comemorar a marca história de 2 milhões de fãs, alcançada no dia 05 de maio de 2014?

    10 de junho de 2014: Página verificada

    Em 10 de junho de 2014, o AdoroCinema recebeu o selo de “página verificada” do Facebook, o que significa que o Mark Zuckerberg, em pessoa, passou aqui na firma pra apertar a mão de cada membro da equipe do site. Mentira. Quer dizer, a primeira parte é verdade (ganhamos o selo de “página verificada”), mas o Zuckerberg pediu para que a gente o encontrasse na praia.

    03 de julho de 2014: Post mais curtido e compartilhado.

    Realizando o sonho de hoje! Bom dia *-* Esse cachorro que acha que é o Batman não rendeu apenas o post mais curtido da nossa história no Facebook (por 177.873 pessoas), como também o mais compartilhado (259.857 vezes).

    12 de janeiro de 2015

    Novo recorde: 3 milhões de fãs. Desta vez, para agradecer a cada um de vocês, convocamos a Scarlett e o Leo para um brinde. Porque vocês merecem! Obrigado!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • AdoroCinema chega a um milhão de fãs no Facebook
    • AdoroCinema chega a dois milhões de fãs no Facebook
    • AdoroCinema chega a três milhões de fãs no Facebook!!!
    Comentários
    Back to Top