Minha conta
    Homem-Formiga: Paul Rudd e Michael Douglas são destaques em novas imagens

    Filme da Marvel estreia em julho deste ano.

    Depois de ganhar seu primeiro trailer, o filme Homem-Formiga teve novas imagens divulgadas pela Marvel. Dentre as figuras estão imagens dos bastidores, em que o diretor Peyton Reed passa orientações para o elenco; registros de cenas do filme com Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lilly; e uma imagem conceitual do longa que traz o herói no fundo de uma banheira.

    Na trama do segundo filme mais aguardado da Marvel para 2015 - o primeiro é Os Vingadores 2: A Era de Ultron, é claro - Rudd irá interpretar Scott Lang, um ladrão que já teve diversos problemas com a lei que terá a chance de revelar seu lado heróico e fazer jus à admiração que recebe de sua filha. Isso acontece quando ele conhece o Dr. Hank Pym, cientista que elaborou o traje do Homem-Formiga, que dá a quem o usa a habilidade de encolher no tamanho mas crescer na força. Recrutado por Pym, Lang irá assumir a identidade do herói e enfrentar o vilão Jaqueta Vermelha (Corey Stoll), que desenvolveu sua própria versão da tecnologia criada por Hank.

    Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Rudd, que assina o novo roteiro do filme ao lado de Adam McKay, falou sobre a conexão entre a versão que o público verá nos cinemas e a idealizada por Edgar Wright, que desenvolveu o projeto por anos mas abandonou a direção do filme por causa de divergências criativas com a Marvel. "O esqueleto do filme é de Edgar e Joe [Cornish, co-roteirista]. Foi uma montanha russa emocional, mas eu estou muito animado agora", disse o ator.

    Reed também avaliou a maneira como a história do personagem principal é construída no filme: "Nós queríamos que Scott Lang tivesse cometido erros que lhe custaram caro. Mas nós queríamos que o público gostasse dele mesmo assim. Paul Rudd pode fazer qualquer coisa e você ainda fica encantado por ele".

    As filmagens de Homem-Formiga já foram finalizadas e a estreia do longa de ação, aventura e ficção científica está prevista para o dia 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top