Minha conta
    Smaug incendeia tudo que vê pela frente em novas imagens de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

    Filme de Peter Jackson estreia em dezembro.

    Previsão do tempo para a Terra Média: Muito calor, com fortes rajadas de fogo na Cidade do Lago. Depois de despertar de seu descanso na montanha solitária em O Hobbit: A Desolação de Smaug, o dragão dublado por Benedict Cumberbatch está disposto a causar um rastro de morte e destruição em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, como indicam as novas imagens divulgadas pela revista Empire. Há ainda uma foto do filme que mostra Bard, vivido por Luke Evans, enfrentando uma multidão de orcs.

    Com direção de Peter Jackson, cineasta responsável por todos os filmes da franquia O Senhor dos AnéisO Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia 11 de dezembro.

    Leia a sinopse oficial do filme:

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz uma conclusão épica para as aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Thorin Oakenshield (Richard Armitage) e a Companhia dos Anões. Depois de reivindicar o controle de sua terra natal com o dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch), a Companhia, sem querer, liberou uma força mortal no mundo.

    Enfurecido, Smaug despeja sua ira ardente sobre indefesos homens, mulheres e crianças na Cidade do Lago. Obcecado pelo tesouro, Thorin sacrifica a amizade e honra para guardar as riquezas enquanto as desesperadas tentativas de Bilbo de fazê-lo voltar a razão o obrigam a tomar uma escolha perigosa.

    Mas há perigos ainda maiores à vista. Sem que ninguém, exceto o Mago Gandalf, perceba, o grande inimigo Sauron enviou legiões de Orcs para um ataque secreto na Montanha Solitária. Enquanto as trevas se aproximam do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem se decidir: se unir ou serem destruídos. Bilbo se vê lutando por sua vida e pela vida de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, enquanto o futuro da Terra Média está por um fio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top