Minha conta
    Ben Stiller, Robin Williams e Owen Wilson são destaques em novos cartazes de Uma Noite no Museu 3

    Filme de comédia e aventura estreia no Brasil em janeiro de 2015.

    "Uma noite final para salvar o dia". Esse é o slogan dos novos cartazes de Uma Noite no Museu 3, filme de comédia e aventura que estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de janeiro de 2015.

    Dois dos novos pôsteres trazem todo o elenco principal, enquanto os demais destacam separadamente atores como Ben Stiller, Robin Williams (em um de seus últimos trabalhos no cinema), Owen Wilson, Ben Kingsley, Rami Malek, Rebel Wilson, Steve Coogan e Ricky Gervais.

    Uma Noite no Museu 3 terá Stiller de volta ao papel do guarda noturno Larry Daley. Ele descobre que a mágica que faz com que tudo que está exibido no Museu Americano de História Natural de Nova York ganhe vida durante a noite está ameaçada. Para evitar que seus amigos "morram" ele viaja até o Museu Britânico em busca de uma solução para este problema.

    O filme é uma sequência para Uma Noite no Museu (2006) e Uma Noite no Museu 2 (2009), que já faturaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias de todo o mundo. Night at the Museum 3: Secret of the Tomb (título original) traz a direção de Shawn Levy.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top