Minha conta
    Exclusivo: conheça os soldados de Corações de Ferro, liderados por Brad Pitt

    Cartazes individuais destacam o perfil dos cinco integrantes da tropa que desafia os nazistas em pleno território alemão no fim da Segunda Guerra Mundial.

    No final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas. Um detalhe: o embate se dá dentro da própria Alemanha. Um detalhe 2: eles estão numericamente em desvantagem (são só os cinco aí mesmo).

    Esse é o cenário de Corações de Ferro. A pequena trupe é liderada pelo enfurecido sargento Don 'Wardaddy' Collier (Brad Pitt, O COMANDANTE), que tem como pupilo o jovem Norman Ellison (Logan Lerman, O NOVATO).

    Como indicam os cartazes individuais dos personagens (acima) divulgados pela Sony Pictures do Brasil que o AdoroCinema traz com exclusividade, o personagem de Shia LaBeouf, Boyd 'Bible' Swan (O CRENTE) será o religioso do grupo. O alívio cômico deve ficar por conta de Trini 'Gordo' Garcia (Michael Peña, O PALHAÇO - com cara de poucos amigos na imagem). Já Grady 'Coon-Ass' Travis (Jon Bernthal, O REBELDE) tem tudo para ser o esquentadinho da turma.

    Mas há que se esperar. Corações de Ferro, que estreou com boa bilheteria nos Estados Unidos no último dia 17 de outubro, tirando Garota Exemplar do topo, só chega aos cinemas brasileiros em 5 de fevereiro de 2015.

    O REBELDE: Grady 'Coon-Ass' Travis (Jon Bernthal)

    O PALHAÇO: Trini 'Gordo' Garcia (Michael Peña)

    O CRENTE: Boyd 'Bible' Swan (Shia LaBeouf)

    O NOVATO: Norman Ellison (Logan Lerman)

    O COMANDANTE: Don 'Wardaddy' Collier (Brad Pitt)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top