Minha conta
    Com estreia antecipada no Brasil, musical Caminhos da Floresta ganha novos pôsteres nacionais

    Filme traz Johnny Depp, Meryl Streep, Emily Blunt e Anna Kendrick em papéis de personagens clássicos dos contos infantis.

    Boa notícia para quem está ansioso para assistir Caminhos da Floresta nos cinemas. A estreia brasileira do musical foi antecipada em uma semana e o filme agora desponta no circuito nacional no dia 1º de janeiro de 2015.

    O longa-metragem dirigido por Rob Marshall, responsável pelo vencedor do Oscar de melhor filme Chicago e por Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, também ganhou cartazes individuais que destacam personagens como o Lobo Mau (Johnny Depp), a Bruxa (Meryl Streep), Cinderela (Anna Kendrick), Rapunzel (MacKenzie Mauzy), João, o Pé de Feijão (Daniel Huttlestone) e Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford).

    A trama, baseada no musical Into The Woods, encenado na Broadway, traz a mágica jornada do Padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt) para quebrear um feitiço lançado pela Bruxa, que impede o casal de ter filhos. Eles se lançam pela Floresta Encantada em uma aventura que os fará esbarrar com pessoas incríveis.

    Johnny Depp

    Meryl Streep

    Anna Kendrick

    Emily Blunt

    James Corden

    MacKenzie Mauzy

    Lilla Crawford

    Daniel Huttlestone

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top