Minha conta
    Exposição interativa Star Wars Experience oferece escola de treinamento Jedi

    Evento realizado em Barueri, São Paulo, traz simulador de chuva de meteoros e espaço que recria a floresta de Endor.

    Está em andamento no Shopping Tamboré, em Barueri, a exposição interativa Star Wars Experience. A mostra tem entrada franca e recria um pouco do imenso universo temático mostrado nos filmes da franquia Guerra nas Estrelas.

    As instalações trazem um espaço chamado Escola Jedi, que oferece aos participantes a chance participar de um treinamento para aprender a empunhar um um sabre de luz. Para se "matricular" na brincadeira, é preciso retirar uma senha no balcão. As aulas são realizadas das 14h às 22h, todos os dias.

    Há ainda um espaço que recria a floresta Endor, onde a brincadeira é ajudar os Ewoks e um simulador de chuva de meteoros.

    Star Wars Experience está em cartaz até o dia 29 de outubro no Shopping Tamboré (Avenida Piracema, 669 - Tamboré - Região metropolitana - Barueri - São Paulo).

    O momento é propício para uma exposição deste tipo. O universo Star Wars está prestes a voltar com toda força com a série animada Star Wars Rebels e com o filme Star Wars: Episódio VII, previsto para estrear em dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top