Minha conta
    Especial de TV de Toy Story ganha novo cartaz

    Média metragem de 30 minutos foi produzido pela Pixar com o elenco de vozes original, composto por nomes como Tom Hanks, Tim Allen e Joan Cusack.

    A Pixar produziu um especial de Natal de Toy Story para ser exibido em dezembro no canal estadunidense ABC. O média-metragem de 30 minutos acabou de ganhar um novo cartaz, que mostra Woody, Buzz, Rex e Trixie em apuros.

    Entitulado Toy Story That Time Forgot, o especial vai se passar depois dos eventos de Toy Story 3, quando os brinquedos passaram das mãos de Andy para a menina Bonnie numa emotiva cena final. No programa, Woody e cia. terão de fugir de outros brinquedos que pareciam legais, mas se mostram verdadeiros lunáticos perigosos.

    Toy Story That Time Forgot será exibido nos Estados Unidos no dia 2 de dezembro. Ainda não foi divulgado se o programa também será exibido no Brasil.

    Iniciada em 1995, a franquia Toy Story ganhou três filmes e venceu duas estatuetas do Oscar (além de ter recebido outras quatro indicações). Ao todo, os longas faturaram quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

    Lee Unkrich, diretor de Toy Story 3Toy Story 2, e montador de Toy Story - Um Mundo de Aventuras, já revelou em entrevistas que "não existem planos para um quarto filme". Porém, em 2011, Tom Hanks, que dubla o caubói Woody na versão original, disse que a Pixar estava desenvolvendo Toy Story 4. Ainda assim, a Disney contrariou o ator, negando os rumores de uma nova sequência.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top