Minha conta
    Surpresa! Mais cartazes O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

    Filme de Peter Jackson encerra trilogia iniciada em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

    A cada alvorecer de um novo dia, podemos ter certeza de uma coisa: veremos novos cartazes de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. A Warner tem divulgado diariamente pôsteres do filme desde a semana passada. Desta vez, as imagens destacam um momento dramático entre Gandalf (Ian McKellen) e Galadriel (Cate Blanchett), Thorin (Richard Armitage) reflexivo no trono, Thranduil (Lee Pace) liderando um exército élfico e um Orc com cara de poucos amigos pronto para fazer atrocidades em nome de Sauron.

    Com direção de Peter Jackson, o filme vai encerrar a trilogia iniciada em Uma Jornada Inesperada e seguida por A Desolação de Smaug. O longa é um prelúdio da premiada trilogia O Senhor dos Anéis. No total, todos os seis filmes foram comandados por Jackson com base no universo literário criado pelo escritor J. R. R. Tolkien.

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia dia 11 de dezembro de 2014.

    Leia a sinopse oficial abaixo:

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz uma conclusão épica para as aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Thorin Oakenshield (Richard Armitage) e a Companhia dos Anões. Depois de reivindicar o controle de sua terra natal com o dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch), a Companhia, sem querer, liberou uma força mortal no mundo.

    Enfurecido, Smaug despeja sua ira ardente sobre indefesos homens, mulheres e crianças na Cidade do Lago. Obcecado pelo tesouro, Thorin sacrifica a amizade e honra para guardar as riquezas enquanto as desesperadas tentativas de Bilbo de fazê-lo voltar a razão o obrigam a tomar uma escolha perigosa.

    Mas há perigos ainda maiores à vista. Sem que ninguém, exceto o Mago Gandalf (Ian McKellen), perceba, o grande inimigo Sauron enviou legiões de Orcs para um ataque secreto na Montanha Solitária. Enquanto as trevas se aproximam do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem se decidir: se unir ou serem destruídos. Bilbo se vê lutando por sua vida e pela vida de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, enquanto o futuro da Terra Média está por um fio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top