Minha conta
    Star Wars: Episódio VII ganha artes conceituais - veja!

    Naves, cenários, Stormtroopers, Chromo Troopers, o Inquisidor e o capacete destruído de Darth Vader em destaque.

    Boatos e matérial não oficial são ingredientes que circundam toda superprodução. Um expoente da categoria blockbuster, a franquia Guerra nas Estrelas acaba de ganhar um suposto material desenvolvido para seu próximo filme, Star Wars: Episódio VII: artes conceituais. As ilustrações divulgadas destacam para cenários, a icônica Millenium Falcon de Han Solo e outras naves, os Stormtroopers e os novos Chrome Troopers, o capacete de Darth Vader ora destruído, na mão mecânica do Inquisidor, ora queimado, e alguns personagens, como o de Daisy Ridley e, possivelmente, o de Adam Driver, apontado como um "ladrão de tumbas". Confira no slideshow acima.

    Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: Episódio VII terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia), Harrison Ford (Han Solo), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2) e Peter Mayhew (Chewbacca) e o reforço de Max von SydowAndy SerkisLupita Nyong'oOscar IsaacGwendoline Christie e Domhnall Gleeson.

    Situado três décadas após Episódio 3: O Retorno de Jedi e antes do original Episódio 4: A Nova EsperançaStar Wars: Episódio VII estreia no dia 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top