Minha conta
    Tomorrowland, filme misterioso da Disney, ganha novas imagens

    Longa traz George Clooney e Britt Robertson como protagonistas e tem mesmo diretor de Os Incríveis e Missão: Impossível - Protocolo Fantasma.

    A Disney divulgou três novas imagens, através da revista Entertainment Weekly, de Tomorrowland, misterioso filme de ficção científica e aventura que o estúdio está produzindo. Uma das imagens é uma arte conceitual e as outras duas são fotos que mostram a atriz Britt Robertson (Under The Dome) e o ator George Clooney (Gravidade). O longa leva o mesmo título de um futurista parque temático da Disney

    Pouquíssimos detalhes sobre a trama foram divulgados até então, mas a reportagem ajudou a esclarecer alguns pontos do enredo, que está sendo guardado a sete chaves. "Nós começamos nosso filme perguntando: como o futuro costumava ser? O que há de bom no futuro e o que há de assustador nele? A partir daí nós lidamos com essas coisas de uma maneira levemente mítica", disse Brad Bird, que assina a direção de Tomorrowland. O cineasta traz em sua filmografia de diretor obras como Os Incríveis, Ratatouille e Missão Impossível - Protocolo Fantasma.

    De acordo com a matéria, Tomorrowland acompanha a história da jovem Casey Newton (Robertson), que descobre um objeto capaz de fazê-la vislumbrar um incrível mundo novo. Ela é fanática pela Nasa e pela ideia de explorar outras dimensões e é isso que a aproxima do personagem de Clooney.

    O roteirista Damon Lindelof fez uma comparação com o universo Harry Potter para ajudar a explicar o que seria essa "Terra do Amanhã" (tradução livre do título do filme). "O que Hogwarts é para a magia, Tomorrowland é para a ciência: Os dois são fáceis de encontrar se você for um feiticeiro, mas muito difíceis de encontrar se você for um trouxa", disse Lindelof, que ainda disse que o longa é inspirado por Contatos Imediatos do Terceiro Grau, de Steven Spielberg.

    Tomorrowland chega aos cinemas no dia 21 de maio de 2015. O elenco conta ainda com Hugh LaurieTim McGrawJudy Greer e Kathryn Hahn.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top