Minha conta
    St. Vincent: Elogiada comédia dramática estrelada por Bill Murray ganha cartazes de personagens

    Melissa McCarthy e Naomi Watts ganham destaque como uma mãe séria e uma prostituta grávida, respectivamente.

    St. Vincent foi uma sensação no último Festival de Toronto. Escrito e dirigido pelo estreante em longas-metragens Theodore Melfi, a comédia dramática presenteou o público com mais uma atuação carismática de Bill Murray, cativou os espectadores com o ator mirim Jaeden Lieberher, surpreendeu a todos em trazer uma Melissa McCarthy séria e colocar Naomi Watts como uma prostitua grávida, e ainda chocou aqueles não habituados com seu humor politicamente incorreto; porém, agradou à grande maioria que já teve o prazer de conferi-lo, e agora reúne todos esses elementos em sua nova leva de cartazes, que você confere acima.

    A trama acompanha Vincent (Murray), um ex-militar alcoólatra e viciado em jogos que atende ao pedido de sua vizinha (McCarthy), uma mãe solteira que trabalha muitas horas ao dia, e passa a cuidar de seu filho de 12 anos, Oliver (Lieberher). A partir da improvável interação entre o bondoso menino e o velho desregulado, nasce uma grande amizade, ainda que regada a uma rotina inapropriada que envolverá bares e clubes de striptease.

    O Festival de Toronto 2014 teve cobertura completa do AdoroCinema. Confira nosso texto sobre St. Vincent, estreia de 14 de outubro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top