Minha conta
    Samba: Veja o trailer e os cartazes do novo filme dos diretores de Intocáveis

    Omar Sy, Charlotte Gainsbourg, Tahar Rahim e Izïa Higelin estrelam a comédia dramática de Eric Toledano e Olivier Nakache.

    Eric Toledano e Olivier Nakache vieram para encantar o público novamente. Após o enorme sucesso internacional de Intocáveis (que se tornou a maior bilheteria da história da França com seus US$ 420 milhões no mundo todo), os cineastas estão de volta com uma fórmula parecida, explorando questões sociais e raciais e o carisma de Omar Sy numa comédia dramática para toda a família.

    Sy interpreta o personagem-título Samba, um senegalês que mora há 10 anos na França, onde se sustenta a duras penas, graças a trabalhos informais e pouco estáveis. Charlotte Gainsbourg (Ninfomaníaca) é Alice, uma executiva sênior que vive problemas pessoais a uma estafa provocada por estresse. Quando os caminhos de Samba e Alice se cruzam, eles têm a oportunidade de, juntos, retomarem o rumo de suas vidas.

    Tahar Rahim e Izia Higelin completam o quarteto principal que ilustra os cartazes oficiais de Samba, grande estreia de 15 de outubro na França e cuja premiere acontece em 7 de setembro, no Festival de Toronto – que terá cobertura completa do AdoroCinema.

    Veja o trailer do filme, falado em língua francesa, com legendas em inglês e embalado pela brasileiríssima "Take it Easy my Brother Charles", de Jorge Ben Jor:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top