Minha conta
    As Tartarugas Ninja: Artes conceituais revelam visual sombrio

    Ilustrações foram criadas pelo designer Kelton Cram durante a fase de pré-produção para ajudar a criar o visual dos heróis.

    Foram divulgadas algumas das artes conceituais que ajudaram a elaborar o visual dos personagens de As Tartarugas Ninja. As ilustrações foram criadas pelo artista Kelton Cram e revelam uma verve bem mais sombria idealizada pelo designer inicialmente.

    Em entrevista ao site CBM, o artista falou sobre seu envolvimento com o filme: "O processo foi muito pensado e levou cerca de seis meses. Eu tive sorte de trabalhar com [Jonathan] Liebesman e ajudar a projetar as tartarugas em 2D. Uma vez que as silhuetas básicas e as ideias foram aprovadas, nós começamos a trabalhar em três dimensões, onde eu esculpi e re-esculpi várias vezes os moldes das tartarugas. Liebesman foi capaz de conseguir exatamente o que ele queria com esse processo".

    Inspirado nos quadrinhos Teenage Mutant Ninja Turtles, que posteriormente deram origem a uma série de desenhos animados, filmes e video games, o longa conta com a produção de Michael Bay, diretor da franquia Transformers. O filme traz Megan FoxWhoopi GoldbergWilliam Fichtner e Will Arnett no elenco. A estreia no Brasil acontece amanhã, dia 14 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top