Minha conta
    Com Arnold Schwarzenegger e Abigail Breslin, terror sobre infecção zumbi ganha novas imagens

    O filme 'Maggie' é um dos selecionados para o Festival de Toronto.

    O filme Maggie acaba de ganhar suas primeiras imagens. O longa-metragem traz o veterano do cinema de ação Arnold Schwarzenegger contracenando com Abigail Breslin, lembrada por sua atuação mirim em Pequena Miss Sunshine.

    A atriz interpreta a personagem-título, uma jovem que começa a manifestar sinais de uma contaminação zumbi e sofre com seu processo de transformação em uma morta-viva canibal. Entretanto, o fazendeiro Wade (Schwarzenegger), pai da moça, não desiste de cuidar de sua filha, mesmo diante de circunstâncias tão tenebrosas. O filme terá elementos de suspense, drama e terror e vai marcar a estreia na direção de um longa-metragem de Henry Hobson, que acumula trabalhos como designer de produção em filmes como O Cavaleiro SolitárioHistórias CruzadasBranca de Neve e o Caçador e Se Beber, Não Case! Parte II.

    Maggie foi recentemente incluído na lista de filmes do Toronto International Film Festival e ainda não tem data de estreia prevista.

    Os próximos trabalhos de Schwarzenegger nas telonas são Os Mercenários 3 e O Exterminador do Futuro 5 (Terminator: Genisys). Além disso, o ator deve marcar presença em mais duas continuações de sucessos do passado: Triplets (sequência de Irmãos Gêmeos) e The Legend Of Conan (sequência de Conan, o Bárbaro e Conan, o Destruidor).

    Dentre os filmes ainda inéditos de Breslin estão produções como o drama/suspense Final Girl e a animação The Wild Bunch.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top