Minha conta
    James Franco e Seth Rogen são destaques das primeiras imagens do drama The Sound and the Fury

    Adaptado do elogiado livro "O Som e a Fúria", de William Faulkner, o longa-metragem traz o próprio Franco na direção.

    Embora seja mais conhecido pelo grande público por seus papéis como ator em comédias como É o Fim e por sua atuação como Harry Osborn em Homem-Aranha, James Franco também tem uma prolífica carreira como diretor de longas e curtas-metragens. Uma de suas produções ainda inéditas é o filme The Sound And The Fury, que acaba de ganhar quatro novas imagens.

    O filme, que será exibido fora de competição no Festival de Veneza 2014, é uma adaptação para os cinemas do elogiado livro "O Som e a Fúria", do do escritor norte-americano William Faulkner. A trama, que se passa na primeira metade do século 20 e traz uma narrativa não-linear, vistos sob a perspectiva de diversos personagens, acompanha a "trágica espiral de perda e desgraça" da família Compson, que costumava carregar uma reputação heróica. De acordo com a sinopse oficial, The Sound And The Fury lida com os temas universais de "morte da honra, injustiça social e amor proibido".

    Franco interpreta um dos protagonistas, chamado Benjy Compson, um homem de 33 anos com debilidades mentais. O elenco conta ainda com Danny McBride, Seth Rogen, Jacob Loeb, Ahna O’Reilly, Tim Blake Nelson, Joey King e Loretta Devine.

    Ainda não há previsão de estreia para The Sound And The Fury. Franco e Rogen serão vistos atuando juntos - mais uma vez - na comédia A Entrevista, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de outubro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Festival de Veneza 2014 anuncia a lista de filmes em competição
    Comentários
    Back to Top