Minha conta
    Jurassic Park, o original, em 20 cartazes inéditos!

    As artes foram criadas pelo lendário John Alvin, morto em 2008.

    Quem diria que, mais de 20 anos após o seu lançamento e a alguns meses da estreia do quarto filme da franquia, o Jurassic Park original ainda estaria lançando novidades?! Pois é, após uma leva de vídeos de bastidores e making off do filme de Steven Spielberg, uma nova maravilha da aventura de dinossauros é divulgada – e dessa vez o lote é de vinte cartazes inéditos.

    O material é parte do livro de John Alvin, lendário artista, morto em 2008, responsável pela criação de diversos pôsteres de cinema incríveis, como os de Blade RunnerE.T.O Rei Leão e muitos outros. Dentre as dezenas de desenhos diferentes feitos para o filme de 1993, há desde rascunhos e digitalizações em preto e branco, até pinturas coloridas, assustadoras, belíssimas, até que a Universal optasse pelo cartaz final que abre o slide show acima, com o icônico logo do Parque dos Dinossauros e o slogan "Uma aventura sendo feita há 65 milhões de anos".

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros foi um enorme sucesso, tendo sido a maior bilheteria daquele ano e faturado aproximadamente 400 milhões de dólares no total. Esses números levaram a franquia a O Mundo PerdidoJurassic Park 3 e Jurassic World, dirigido por Colin Trevorrow e estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard e que chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de junho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top